Buscar
  • Equipe La Madeleine

Um balanço após 2 anos!

Atualizado: 23 de Abr de 2020

Passados dois anos da inauguração, finalmente estávamos em condições de ter uma visão do todo da padaria, com um bom domínio dos  processos básicos que envolvem a gestão e funcionamento de um negócio como o nosso.


Nosso faturamento neste período sempre esteve dentro de parâmetros sustentáveis e numa curva suave de ascensão. O que foi um enorme alento, dadas as condições de crise econômica no país.



A casa esteve sempre cheia, não só nos horários de pico durante a semana, como também aos sábados pelas manhãs e finais de tarde. Isto nos indicou que estávamos no caminho certo, a despeito dos muitos ajustes que fizemos em todos os setores, da produção ao atendimento, durante todo este período.

 A partir deste ponto os desafios não foram mais os de implantação, mas  passaram a ser os de consolidação e e a busca de uma estabilidade.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

La Madeleine durante a pandemia

Logo no início da pandemia do Covid-19, ao final de março, quando a prefeitura de Botucatu decretou quarentena na cidade, imediatamente fechamos a La Madeleine e começamos a nos organizar para a nova

  • w-facebook
  • w-googleplus
  • w-tbird